sexta-feira, 17 de setembro de 2010

No caminho do bem ou do mal, mais 3 lugares pra cutucar e curtir

Vamos dar seqüencia, a vida dentro de casa é tranqüila e conortavel, mais nada como sair, abrir os braços liberar energia e absorver, cutucar as pessoas conversar e conhecer, a vida la fora é mais divertida, tem dinâmica e velocita, não fica ai estagnado, bota o nariz pra fora e vamo siembora..... 

Nome da Balada - Ó do Borogodó
Site - http://www.samba-choro.com.br/casas/229

Dicas - então o lugar é cheio na maioria dos dias, o samba de pura qualidade, a cerveja é de garrafa e ninguem ta la de brincadeira.
história -Foi um dia em que se juntou eu Critiano Baines, dupla que da trabalho e joga no ataque apenas focando na artilharia, chegamos pedimos umas bebidas, e falamos cada um vai para um lado e vem quem conhece e trazemos pra ca, cada um foi se eu não me engano ele voltou, estava conversando com duas moças, daqui a pouco papo vai papo vem, olhei pro lado e ele ja tava falando espanhol, com um cara da espanha que na época acreditava que iria ser campeão da Copa das Confedarações, falamos algumas gorselhas bembemos mais um pouco e fomos embora, não tenho certeza se foi pra casa.


Nome do Bar - Gambiarra, A festa
Site - http://www.gambiarraafesta.com.br/
Dicas - Boa sorte, faça um esquenta de acordo, a balada principal rola nos domingos quando tem feriado normalmente fazem um dia antes na The Week. A balada é boa parece um sabado, o negocio vai longe, abre os braços e bora que bora.
história - semana do desapego, foi o seguinte decidimos la na repub tirar tudo que tinhha de tralha e tinha cisa pra caralho, ai limpamos a casa de verdade, aquelas de encher os olhos de qualquer diarista... Bom depois disso fomo que fomos, formação pesada, eu, Rodriguinho, Papi Tele, Negão, Baça e Ivan, assustador eu diria, tava todo mundo no veneno, entramos, e começamos os rituais basicos de tequila, danças da chuva, Hakas e tudo mais, pra la pra ca, em um certo momento, encontro Ivan, sentado ao lado de um bombeiro, ele tinha caido da escada e tinha meio que desmaido, então o bombeiro o resgatou, confesso que eu estava bebado mais aquele bombeiro não me engana também estava bebado, peguei o ivan, e falei vamos embora, saimos, na hora que eu pisquei ele sumiu, tava no meio do mato.... loucura




Nome do lugar - Teatro Mars
Site - http://www.teatromars.com.br/index.asp

Dicas - Um dos melhores lugares pra curtir um som que é de priemeira, pede la uma catuaba, chiboquinha, cerveja, bebe meu filho, bom ainda que é por fichinha gosto disso.
história - depois de um esquenta responsa eu e Negão fomos pra la, chegamos la daquele jeito, o som sensacional, Samba Sonics, pegamos mais algumas bebidas, olhamos pra pista e estava claro nos nossos olhos que não estavamos entendendo a dinamica da balada, enquanto o pessoal torcia e se retorcia na pista, dançavamos como se estivessemos naqueles bailinhos que servem ponche, falamos abobrinhas com alguns, depois trocamos algumas ideias com outros, zuamos uns caras do Mackenzie, alem do que estavamos com uma mancha na testa Namaste, onde as rimas era diversas, primeiro começou com o certo "O Deus que vive dentro de mim, cumprimenta o Deus que vive em você" mais essa foi só a primeira as outras seqüencias de rimas foi um nojo que só

Nenhum comentário:

Postar um comentário