sexta-feira, 30 de abril de 2010

Palavras de um suicida

Pode falar a verdade tem dia que se ta pouco se fodendo de saco cheio e loco pra que alguem enfie uma bala na tua cabeça e ela exploda voando sangue pra tudo quanto é lado, e pronto acobou, só paz meu amigo..... tem dias que da vontade de se mata, mais falta culhão pra isso e vc ta ligado que falta né, é uma merda, bom no final não escolhemos porra nenhuma, só continuamos, ruim ou bom, no final das contas enquanto vc tiver falando andando e e todas as outras coisas basicas, é vamo que vamos, quando da merda ai vem aquela coisa de que amo isso tudo de que a vida é linda e de que quero continuar..... Bom continuando ou não, vamos supor que vc decidiu que é hoje, que voce vai se matar, lógico que voce vai escrever uma carta, não da pra fugir do cliche, então aqui vai a minha, caso um dia eu me mate, não preciso mais escrever porque já ta escrita, talvez eu imprima e coloque algumas observações a mais, eu não sei se carta de suicida tem titulo mais essa vai ter.
Fui dessa pra sei la onde

Bom é isso ai, estou aqui sentado, na beira desse predio, no 45° andar fumando meu ultimo cigarrinho de palha e tomando uma breja, fato que ja me faz lembrar, de 95% das pessoas que eu conheço e que curtiram a vida comigo, gostaria de agradecer a todos, pela zueira, pelos abraços e pela força de quando era necessaria.  Decidi me matar hoje, porque tava de saco cheio, todo dia a mesma coisa, acorda, mija, sai correndo pro trampo, trampa pra caralho, sai do trampo, vai pra academia, vai pro bar, balada, dorme, acorda de novo... as coisas basica ja estavam sem graça, almoça ja não fazia mais diferença eu sabia que ia esquecer depois de 15 minutos o que eu tinha comido, no fim das contas era pra ser tudo mais simples, mais é isso ai... não foi, então agora sou eu quem vou, vou sentir saudades, mais si pah também não vou, porque não sei se rola sentir saudades pro lugar onde eu vou, a galera vai sentir saudades, mais até ai não é problema meu, melhor morrer antes de voces do que ficar sofrendo morte a morte, dos parentes e de todos amigos. Bom não vou citar nenhum nome nesta carta, pra depois não encherem meu saco caso a gente se encontre de novo, falando porra se não falou de mim na sua carta de suicidio caralho. Mais é o seguinte pesso para aqueles que me conhecem bem, ó no meu velório é festa hein, isopor com breja, Gabriela cravo e canela, catuaba e Arak, CDs com os melhores sucessos que eu curto, chama toda a galera, e curti, tudo ali em volta de mim, se alguem olha com cara feia, fala que era meu ultimo desejo, e continua curtindo, bota uma lata na minha mão e um cigarrinho na minha boca, ai beleza, aaahhh rapaziada cola nas minas, pode colar na minha também ja vazei mesmo, então manda bala. Bom acabando a festa do velório todo mundo pra la de bagda, bora pra segunda parte é o enterro, faz o seguinte, esse negocio de ficar debaixo da terra não é comigo não, bota fogo, e comemora de novo, vai rolar aquela serimonia, se vai pensa agora vai se a ultima vez que eu vi ele, desencana a ultima vez ja tinha sido faz tempo, aquilo ali é só carcaça. Bom sai da cremação e junta a galera num churras, em alguma casa doida, bota a carne pra queima e enche a lata. É isso ai enquanto isso estarei curtindo em algun lugar X, com sei la quem essa nova etapa que não é a vida.

Um Abraço fui, uhuuuuuuuuuuuuu

 Porra legal isso, curti, bom fingi que vai se mata e escreve uma ai também, é interessante vc chegar proximo aos seus ultimos pensamentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário