sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vidinha (não valho nada)

Bom primeiro dia de um blog, eu ainda preciso me acostumar com este mundo on line… Vou contar rapidamente uma história sobre mim e depois, começamos a procurar coisas interessantes para postar.
Nasci e logo com um ano pesava 15 kilos, tive dois lindos apelidos nesta época, Tyson (porque eu não tinha pescoço) e Batomux (aquele submarino russo que afundou). Bom o tempo vai e o tempo vem eu tinha 4 anos e estava apaixonado por uma menina da escolinha armênia, uma vez falaram que ela tinha saido do colégio e eu fiquei com febre nesse dia… mais o tempo passou e as paixões mudaram eu tinha 9 anos e estava afim de outra, levei flores pra ela na sala de aula na terceira serie…. e o tempo passou de novo e já brincava de salada mista na minha vila, e passou mais um pouco eu ja tinha 11 e ja estava usando a lingua pra dar celinho…. E o tempo não parava de passar com doze não peguei ninguem fiquei frustrado, com treze meus amigos me chamaram pra ir no puteiro perder a virgindade, eu não aceitei (vai entender neh), mais com 14 veio a glória (não é o nome de uma mulher isso, é glória, de conquista), eu estava namorando com uma menina do terceiro colegial que não usava uniforme, hoje em dia fiquei sabendo que meu nome era comentado por este fato, se soubesse na época teria aproveitado mais desta circunstancia, bom com 15 perdi a minha virgindade, ai meu amigo a vida ganhou outras cores o gingado era diferente, voces me entendem neh…. Bom o namoro terminou depois de 1 ano, eu fiquei solteiro, ai com 17 tinha a formatura, Porto Seguro muita mulher, mais não, eu me apaixonei de novo e namorei de novo, fui com a namorada pra Porto, mais tudo bem, entrei na faculdade, meu namoro de dois anos terminou depois muita loucura (literalmente) e eu estava solteiro de novo… Bom solteiro com 19 anos na cara, não deu outra, bora curti o carnaval em Sabino, e naquela cidadezinha de 10 mil habitantes, encontrei uma moça de São Paulo, no auge dos seus 27 anos e me apaixonei de novo, que loucura neh voltei pra São Paulo e estava namorando de novo, quase dois anos depois, entre bons momentos e momentos dificieis acabou outro namoro… ai pensei chega ”vou ficar solteiro, chega de se apaixonar”, bom estou com 21 anos solteiro curtindo a vida adoidado, pra quem viu esse filme vai me entender, e hoje tenho plena consciencia de que não valho nada, mais é isso que importa neh, ter conscinencia…. bom sobre meu lado profissional, ta indo, não vou falar disso no meu blog, assuntos chatos aqui não… reparem nada tem acento e são varias vezes utilizados tres pontos para continuar uma frase (é para pensar um pouco), é isso, aqui neste blog eu respeito as minhas regras gramaticais (não tenho regras).

Um comentário: