sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Repub, o espirito está vivo

Bom já falei sobre mim, acho que é hora de falar onde moro, com quem moro e porque moro neste lugar mágico e com muita zueira.... bom no final de 2007 conheci os moradores da Repub, se não me engano Reis, Bacelar, Vangnão e Mineiro, no inicio de 2008 comecei a freqüentar o ap as vezes para curtir uma quarta maluca, as frenqüencia foi aumentando e logo no final do ano me tornei o que chamamos de agregados, são exatamente esses que fazem a casa ganhar mais vida, no inicio do ano Vagnão pegou seu mochilão e se mandou para América do Sul.... Em seu lugar foi morar Ivan, hoje meu camarada de quarto.....
Em fevereiro deste ano me fizeram uma proposta, nosso amigo Reis e morador mais antigo desde então, estava de saida, então me chamaram para morar na Repub, em um mês decidi que sim, e em maio juntei minhas coisas (descobri que não tinha nada só um playstation que já quebro), e me mudei pouco antes do JUCA.... Nesta época Ivan passava por algumas dificuldades, e pagava seu aluguel como zezita da casa (zezita é a moça que vai limpar a casa uma vez por semana, muito simpática por sinal), até agosto ficamos morando em cinco malucos e e varios agregados, depois disso Reis arranjou um ap, e se mandou, porem o ap é próximo e ele mudou de lado, virou um agregado, o Ivan ja tinha arranjado um trampo, facilitando nossas vidas financeiras, bom estavamos em 4 sujeitos, a paz parecia reinar, até que nosso amigo Mineiro anuncia a sua saida, e como todos tem de ser feliz, apoiamos, porem nos apertamos novamente, ai arranjamos um rapaz, Stanley, bicho de RP da Cásper, nos empolgamos, um bixo sempre é bom para que é uma republica prospere, porem não senhoras e senhores, ele não gostou do curso de RP e voltou para sua cidade, mas apoiamos novamente como ja foi dito, o importnte é ser feliz.... Bom estavamos fudidos, dividindo as coisas em tres, Obs.: fudidos mais sempre festejando.... A um mes atras um dos grandes agregados da Repub veio se juntar a nós, Telefone, ele divide seu tempo entre La44, a casa da sua mãe e a Repub, morador do mundo digamos assim, mais considero como morador da Repub.... Bom porem precisavamos de alguem que nos ajudasse a dividir, para podermos mutiplicar as nossas festas pessoais, é ai que surge nosso amigo Rodriguinho, formado desde 2006, ainda atuante na bateria Cáper (esse não larga a vida de festas), chegou no sabado passado com pé direito na Repub, e esta se mudando amanhã (12/12)...
É ai que esbravejamos "O Espirito está vivo"......
Bom aos agregados que ainda não foram comentados aqui, não se preocupem haverá post especiais na próxima (é isso ai Negão) , e gostaria de pedir ajuda aos que transitam pela repub para contar histórias tanto do passado (essa é com voces bacelar e reis) como boas histórias que valem a pena ser contadas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário