terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bares e Baladinhas

Bom se tem uma coisa que realmente gosto de fazer é sair, seja bar, boteco, baladinha, baladão, micareta, casa de swing, puteiros e seja o que for o importante é ir se divertir e sorrir, passar vergonha mais nunca passar vontade.... Ai tava pessando já fui em muitos lugares, porque não apresenta-los, afinal quem nunca soube onde ir e fica caçando lugares, nada melhor que uma dica ou um guia rapido, começarei com 3 desses lugares e com tempo vou adicionando mais, muito mais, farei trabalhos de campo intenso, tudo para descobrir mais lugares para vocês, jamais pensando em mim, é realmente apenas para contar aqui no blog..... bom então vamos la

Primeiro Bar e sem duvida um dos que eu mais freqüento hoje em dia
Nome do Bar - Camará
Site - http://www.barcamara.com.br/
Dicas - de sabado, na minha humilde opnião, toca uma das melhores se não a melhor banda de bares em São Paulo.
A minha história neste bar, nos juntamos em 2009 eu, Bacellar e Rodrigo para fazermos o nosso aniversário, "Joga Bonito - O Amistoso", sim uma grande celebração, segundo o gerente grande amigo nosso, falou que compareceram em média 120 pessoas, bom fizemos o que sabemos fazer melhor, bebemos, bebemos e bebemos, todos juntos, pelo fato de ter bebido muito não lembro de mais nada ou é melhor não lembrar.



Meu segundo bar mais visistado nos ultimos tempos sem duvida é o proximo na lista
Nome do Club - Sarajevo
Site - http://www.sarajevoclub.com.br/
Dicas - largue logo na entrada, todos seus julgamentos e guarde a sua digndade em alguma lugar para não perde-la
As histórias neste são sempre pesadas, impossivel entrar neste local e não sair de la completamente alucinado, bom teve uma vez que foi toda a banda podre (Ivan, Fe Lock, Féu, Cainho e eu), foi um dos dias que eu vi pessoas cometendo atos assombrosos, posso me considerrar uma testemunha, bom realmente este é um blog que temos que falar sempre a verdade, porem também é um blog que deve saber a hora de não falar nada, e este sem duvida é o momento, apenas o silencio, e o nome da galera já é o suficiente.

Terceiro e ultimo por hoje, é um boteco, na verdade uma porta de garagem, muita cachaça.
Nome - Da Água Pro Vinho
Endereço - Rua Wisard, 558 - Vila Madalena
Dicas - de sexta e sabado, toca uma banda que chama Balaio de Gato, sensacional, eles tocam de tudo e são tres pirados muito gente boa.
Bom lá me lembro uma vez que fomos comemorar o aniversário do qualhada, e juntamos toda a patota, sim a pessoas acabaram com caras assustadoras, o qualhada se retorcia a cada foto, depois chegou ao seu auge e dormiu, enquanto isso os outros não se intimidaram, e continuaram até o fim o da vida, até hoje não pararam de festejar.



Abraços e até

Nenhum comentário:

Postar um comentário